quinta-feira, novembro 6

Deus te abençoe! Literalmente ;)

Para um crente {ou evangélico, como queira}, ser próspero é diferente. Não é ganhar dinheiro ou obter fama e reconhecimento, mas sim: obter paz, obter uma vida rica da presença de Deus, com felicidade e alegria sempre!
É ter sabedoria. Porque sabedoria não é simplesmente conhecimento, mas saber o que fazer quando fazer, como fazer e de que jeito fazer...
É confiar em Deus e ter sua vida cuidada por Ele!
Por isso eu desejo: Que Deus dê toda sorte {que é o mesmo que: todo tipo} de bênçãos pra você!
;)


Toque no Altar - Toda sorte de bênçãos
Composição: Davi Sacer, Verônoca Sacer e Ronald Fonseca


Por onde eu for a tua bênção me seguirá
Onde eu colocar as minhas mãos prosperará
A minha entrada e a minha saída bendita será
Pois sobre mim há uma promessa
Prosperarei, transbordarei
Os meus celeiros fartamente se encherão
A minha casa terá sempre tua provisão
Onde eu puser a planta dos meus pés
Possuirei
Pois sobre mim há uma promessa
Prosperarei, transbordarei
Para direita, para esquerda
A minha frente
E para trás
Por todo lado, sou abençoado
Em tudo o que eu faço
Sou abençoado
Toda sorte de bençãos
O Senhor preparou para mim
E em todas as coisas
Eu sou mais do que vencedor

3 comentários:

Anônimo disse...

pois eh, tentei mas nem consegui! as coisas tão bem difíceis aqui, e meu jeito de me livrar eh escrevendo. eh algo q nao consigo ficar sem. ^^
eu gosto desse lado meu, mas eh q eu nao consigo... sei lah, sou timido, mas por isso q tnho o blog, pra me ajudar =P
brigado pelo comentario, e quando eu tiver com mais tempo leio o seu com calma, prometo!

;*
-Jr

Anônimo disse...

p.s., me passa seu orkut e msn depois! bjs

Gustavo disse...

Muito linda você