quinta-feira, novembro 27

Freddie


Em casa, dodói {garganta inflamada}, vendo TV, estudando um pouco e aí dei uma passadinha aqui.
Mas tô bem. Dessa vez minha garganta não tá como da outra vez {Passei 3 dias sem falar, da outra vez}.
Vontade louca de assistir FREDDIE... Acabei de achar umas informações aqui de que a série só teve 22 episódios... Caramba, só isso?!
Enquanto passa Friends e Smallville na Warner até dizer chega, Freddie nem tá na programação {Vi no site, não tenho Warner, pra comprovar a informação}.
Nessas horas eu fico pensando que "Eu só gosto do que ninguém gosta..."rsrs... mas, num é verdade não.Adoro Friends... E mais um monte de gente adora.
O seriado é simples... como Friends... O dia-a-dia com algum toque de diferente... O amigo atrapalhado {doido e engraçado}, a família cheia de "querer" {moram na casa dele, mas são elas que mandam}.
Além do quê, ele é um fofo. rsrs
Se ele for tão legal quanto nos papéis que ele representa {Filme: Louco por você, por exemplo}, então, que mulher sortuda, a esposa dele! rsrs
Um bom fim-de-semana e até a próxima!

;))

2 comentários:

Lílian Stein disse...

;)
Respondendo a tua pergunta no meu blog, o texto fala de reclamações por besteiras, que eu não me importo nem um pouco de ouvir.

Gerly disse...

Oi Nathália, q bom q vc gostou do blog! Tbm gostei do seu. Por acaso hoje estou numa situação parecida com a sua, em casa de molho, arranquei um dente e tô morrendo de fome, mas só posso comer coisas "pastosas" que não matam a fome. É uma boa desculpa pra tomar o pote de sorvete todo q o médico recomendou pra ajudar, mas assim eu acabo pegando um resfriado, rsrsrsrs...
Sobre sua pergunta, sou da igreja Metodista, mas isso é o que menos importa, o q importa mesmo é seguir a Cristo.

Vou te add lá pra vir aqui te ler sempre, ok?

Bjokas!