terça-feira, setembro 23

When it's over





E o ano já tá indo embora!!
Voou, pra mim!
Mas, foi um vôo bom, até agora. Vôo de ultraLLeve! ;)

Resumindo o ano em uma palavra, qual seria?
Pra mim, até agora foi: Mudança!
Ano em que as coisas mais mudaram em menos tempo.
E a TPM ainda não foi embora, mas tomei um remédio que deve ajudar: Brigadeiro!!
;)
Esse ano quero decorar bem a casa pro Natal, com fotos dos encontros de família pra decoração de Ano Novo!
Imagina... Já tô pensando nisso!! rsrs
Mas jajá chega mesmo!
O nome da postagem é "When it's over" por causa da música do Sugar Ray que tem esse nome.
Ritmo alegre, batidas leves, letra simples, idéias claras...
Assim que eu quero minha vida {leve, simples, alegre...}
Mas ficam as perguntas pra quem for comentar:
Em uma palavra, como tem sido seu ano? Por quê?

;))
Boa semana!

Um comentário:

1 disse...

Meu ano.?.?.

Bom; da metade do ano passado até maio deste ano, mais ou menos, digo que o ano foi 'pesado literalmente.. - Sabe quando as coisas acontecem de uma só vez???.. Pois é. Aconteceu comigo. Tô me recuperando ainda. contudo, Continuo não deixando DEUS em paz, tô cada vez mais confiante O/
assim... A palavra é:

'PROVIDÊNCIA'

Bju²³².