quinta-feira, setembro 18

UltraLLeve amor...

Estou feliz!
:)


Tenho estudado muito, mas dou pausas quando não agüento o ritmo.
Muitas vezes estudo o que não quero, mas oro, peço a Deus coragem e escolho um lugar que eu gosto, ou um livro diferente, ou imprimo alguma coisa da internet, pra disfarçar a chatice do assunto que preciso aprender!!

Tô de TPM! :
x
E aí, o que é chato, parece insuportável. A energia vai embora, tanto que hoje não fui pra aula.

Tenho visto muita gente insatisfeita, que parece fazer tudo forçado.
Outras dizem que não fazem nada obrigadas. Mas essas são as que mais fazem.

~*~
Já viu aquelas pessoas que agem naturalmente, que parecem que com elas tá sempre tudo bacana? Que seus rostos refletem uma sincera satisfação, sem necessariamente estarem eufóricas?
Que falam com os outros com uma facilidade, que acabam conquistando amigos de todos os tipos e são realmente admiradas?
~~~

Infelizmente, pessoas assim são raras.

~ Mas, o que faz essas pessoas serem assim, tão naturais?

Que não parecem fazer esforço nenhum pra estarem bem, pra viverem bem.
Que não fazem força pra abrirem um sorriso, ou pra parecerem auto-confiante, mas que caminham com uma simplicidade tão grande que nem parecem ser essas pessoas tão excepcionais que são
.

A verdade é que elas trabalham em suas mentes tudo de ruim que lhes acontecem. Se perdoam {e perdoam os outros, mesmo que não peçam perdão} e mudam de atitude constantemente.
Não por serem inconstantes, mas por buscarem constantemente a melhora. Não pra ser o melhor, mas pra viver melhor com as pessoas que ama, pra se sentir bem, pra agradar a Deus!
Aceitam as mudanças da vida. Admitem perder. Assumem suas responsabilidades e suportam as conseqüencias de seus atos.
Aceitam um
NÃO.
Cuidam de si, não por egoísmo, mas pra terem condições de ajudar o outro.
Cuidar de nós não é egoísmo. Não cuidar que é. Então, vamos combinar uma coisa? Cuidar primeiro do nosso "eu", pra que ele tenha condições de cuidar do "eu" do nosso próximo.

bJu
;)

Um comentário:

1 disse...

=DD

Legal.