segunda-feira, fevereiro 2

Desafio do arco da velha


Fevereiro chegou {meu mês}, minhas aulas começaram e, pra comemorar, vou de meme!
Foram as queridas Gerly e Fênix! que me mandaram!
;D

Publicar seis coisas aleatórias a seu respeito:

1. Sou cheia de idéias.
Idéias loucas, idéias boas, idéias revolucionárias... Todo o tipo delas!
Sou mesmo uma idealista e ainda quero participar de algo que ajude a transformar o mundo, como aquela "corrente do bem" {já assistiu o filme?}. Vivo lendo livros de auto-ajuda {Augusto Cury, principalmente}, a Bíblia também e fico tentando passar adiante o que aprendi que me ajudou de alguma forma!

2. Demoro a escolher, mas quando escolho...
Vou colocar aqui um comentário que fiz em uma comunidade sobre "temperamentos":
"Concordo. Fleumático é mesmo muito indeciso.
Acredita que levo horas escolhendo um filme?
Mas acredita também que todo mundo ama os filmes que eu escolho?
Pois é... Demoramos* a escolher, mas QUANDO escolhemos é A escolha!(...)"
Pois é, QUANDO eu escolher meu namorado, vai ser O namorado! Kkkk
*Fleumáticos. Teoria dos 4 temperamentos.

3. Adoro expressar minha opinião, adoro discutir{sem brigar} sobre opiniões diferentes, sobre religião, sobre Deus, sobre conceitos e experiências... Amo conversar sobre idéias {posso passar hoooras conversando sobre tipos difrentes de pensamentos}, mas detesto que alguém chegue tentando impôr sua opinião, ou dizendo logo de cara: -Não é assim!
Podemos ser livres pensadores, mas infelizmente muitas pessoas não sabem debater saudavelmente.

4. Sou uma apaixonada pela natureza, pelo céu, pelo mar...
Meu sonho de consumo é ter uma casa na praia pra morar aos 40, com maridão e filhos. E ter tipo um mini observatório em casa, pra ficar namorando o céu!

5. Sou uma menina-menina-mulher
Não é erro de grafia, é porque tenho cara de menina, jeito de menina, voz de menina, sorriso sincero de menina, curiosidade de menina, mas só quem me conhece bem sabe que sou madura. Por isso sou uma menina-menina-mulher! :)

6. Sou loucaaaaaa por cachorros!
Eles são amigos, desinteressados, estão sempre ali, prontos a te fazer companhia e a alegrar seu dia! São apaixonantes!

7. Não devia ter esse item, mas...
Adoro presentear e adoro receber presentes, mas pra mim presente não é "aquilo que se gasta dinheiro pra alegrar alguém", mas sim uma demonstração de afeto e de que você pensa na pessoa, se lembra dela quando vê aquilo que você comprou. Por isso, adoro presentes originais, feitos pela pessoa, ou algo que ela achou "a minha cara"! E, os presentes que dou, são realmente algo "feito pra elas", que tenham "a cara" delas! ;)

Fênix:
Não entendi o negócio do meme. Tenho que mandar uma foto minha praquele e-mail, ou é só vc? O pessoal do olhaquemaneiro vem olhar meu blog? Kkk

Linda semana a todos!
P.S.: Obrigada pelos comentários e elogios! O ultraLLeve bateu o recorde de 8 coments numa só postagem! ;D {Pra alguns, isso é quase nada, mas pra mim...}!!
;)

5 comentários:

Gerly disse...

Nathy, adoro gente cheia de idéias, costumam ser criativas, divertidas e ótimas companhias, o que imagino que deva ser o seu caso.

Minhas aulas tbm começaram, espero q seja um bom semestre.

Bom semestre pra vc!

beijokas!

:o)

P.S. Se tiveres orkut e quiseres me add.. será um prazer, viu?

Larissa Lorena disse...

hiiii que legal, saber mais pouquinho sobre você.


p.s: desiste não. Você chega lá, logo logo, muitos estarão apreciando.

Larissa Lorena disse...

Eu tinha começado a ler um do augusto cury ( aquele que você me indicou), mas estou sem tempo.

até breve.

Thaís A. disse...

Ah, nossa você é muito parecida comigo! HAHA, também demoro MUUUITO pra escolher, HAHA.

Parabéns, beijão :*

Anônimo disse...

Sobre o tópico 3: pessoas que tentam impor opiniões são irritantes!

Sobre o tópico 7: Até um bilhete escrito com amor vale! Só pelo fato da pessoa ter lembrado de você, já alegra nosso dia!

É Natty, esperando em Deus você vai achar O Namorado!

Besos!
Fica na paz