segunda-feira, janeiro 19

Depois da tempestade vem a calmaria...

...É sempre assim!

Ano passado, no segundo semestre, meu horário tava apertado, minhas emoções a mil {como sempre}, estive mal-humorada {nunca estive assim antes}, atarefada, mas sem a menor vontade de fazer nada.
Pensei em mudar de curso diversas vezes... Tanto que fiz até cursinho pra vestibular de novo. Uma perda de tempo
{não o cursinho, mas a minha idéia maluca}.
Estive nervosa, agitada, ansiosa... Até que vieram as férias!
Acordo a hora que for, durmo a hora que quiser, faço o que der vontade... Ah, como é bom essa calmaria depois de uma louca tempestade!
Tenho ainda duas semanas de férias, mas nesse semestre pretendo estagiar. Já comecei a procurar!
Tenho arrumado meu quarto
{bem aos poucos e bem detalhadamente}, já li alguns livros, vi alguns filmes, saí pra alguns lugares, revi algumas pessoas... E, o principal: Minha mente tá descansada daquele sufoco do semestre que passou!
Só falta mais algumas coisas pra fazer antes das férias acabarem, como ir ao cinema e ver o mar!
Mas, nessas férias, quero só a calmaria...
;)

P.S.: Falta exatamente um mês pro meu aniversário!
;D

4 comentários:

Larissa Lorena disse...

A gente muito ansioso, com a correria, da vontade de sair e jogar tudo pro ar rsr. Pra mim também falta algumas semanas.
Curta bastante as últimas semanas

:*

Davi Arloy disse...

Ah, nem me fale sobre correria. Fico cansado só de pensar na minha vida doida.

Rodrigo Hipólito disse...

Pra mim falta pouco tambem, ultimas semanas de calmaria e paz, mais vamos batalhando né!
Beijos

Gerly disse...

Sei bem como é isso!

Recarrega as baterias que já já começa tudo outra vez!

Beijokas!

:o)