sexta-feira, dezembro 19

Enfim, as Férias!

Nessas férias quero fazer coisas que precisava fazer há muito tempo e não fiz.
Bom, quero organizar muitas coisas e fazer outras que não havia feito por falta de tempo, dinheiro e outras por medo bobo.
Já comecei!
Conto mais, em breve!
Na contagem regressiva pro NaTHaLL {rs} e pro final do ano, penso em tudo o que fiz {e não fiz} em 2008.
Percebo que obtive muitas conclusões importantes, mas não soube muito bem o que fazer com elas.
E percebo que o que eu mais quis fazer {controlar o emocional}, não consegui.
Mas, conheci muito de mim. Percebi minhas limitações mais de perto, tanto a física quanto a emocional.
Aprendi a lidar melhor comigo!
Parece piada, mas a frase tá correta!
Precisava saber "o que fazer quando tô com raiva", "O que fazer quando tô com medo"...
Essas coisas. Até mesmo pra dizer pros outros o que fazer pra me acalmar, pra me animar, pra me deixar mais tranqüila {dizer essas coisas pra minha mãe, por exemplo}.
Engraçado, mas a gente {eu, pelo menos} passa mais tempo imaginando a vida, construindo a vida, que vivendo.
Férias agitadas?
Acho que não tenho mais saco pra isso.
Férias planejadas?
Sempre que eu planejo, sai tudo errado mesmo... Vou pelo menos consertar o que ficou estragado com as lavas expelidas do vulcão emoção que jorrou de Nathállia Fhae esse ano!
Feliz Natal e Feliz 2009!! {no caso de eu não poder fazê-lo em outro momento}
;)

Um comentário:

Gerly disse...

Então, boas férias pra vc, aproveite bastante.
E um Feliz Natal cheio do amor e do cuidado de Deus revelado em Jesus pra vc.

Beijokas!

:o)