domingo, agosto 17

E o que você é, afinal?!



















Clique na imagem para vê-la maior...
{Isso é um mousse de morango!}

"Tudo aquilo em que acreditamos nos controla"

Não sei se nessas palavras, mas isso é uma das coisas que Augusto Cury diz.
Também não lembro se no livro "Revolucione sua qualidade de vida" ou no "Nunca desista dos seus sonhos", ambos muito bons, que me ajudaram muito.

Aquilo que nos controla, nos transforma.
Assim, somos o que pensamos.
Não que você seja um mágico por pensar que é um mágico. Mas, pensamentos ruins, destróem a auto-estima e acabam com aquilo que há de melhor em nós: as qualidades!

Assim, um pensamento ruim pode estragar um dia. Imagine vários pensamentos.
Você errou? Peça perdão, se perdoe, pense que passou e não dá mais pra mudar o que passou. Mude o que ainda pode ser mudado: sua atitude!!

A maior dificuldade que existe em mudar é admitir que estava errado.
Por isso tanta gente não muda.

E viver mudando?
É admitir o tempo todo que estava errado?!
Talvez seja só a busca por perfeição.

Você é o que você pensa.
O que nós somos, então?!

3 comentários:

Patricia Carvalho • disse...

Ha verdade..agente e o que agente pensa.
concordO
=D Adoreii aqui tambem..Vo te adc nos meu links.
valeu pela vistita
.e sobre avida de modelo..
e otimo e legal sabe.. mas e dificil tambem, principalmente as viajens ..naun gosto de sair daqui sem meus pais heheh..
pode parece ate infantil e ate mesmo egoita ..mas eu nun me sinto completa longe deles =D
beijOs

Anônimo disse...

hehehehe acho q não tenho me expressado bem ultimamente!!
Eu confio muito em Deus e sei q ele tem algo bem liindo pra mim sim!! Esse "a flor da pele" eh algo bom, como sentir uma força dentro d se q te leva as nuvens!! hehehe acho q tenho visto mas com os olhos do coração! e uma coisinha de nada já me deixa euforica!!
adooooooro tu!! bjãooo

1 disse...

thalhinha o blog tá muito bom... esse mousse de morango, só de olhar, (ampliado.. hehe) tá de matar!

BjOs!!!!